PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Apresentadora provoca entrevistados com seus pés




Tyra Banks é modelo e atriz americana. Como modelo ela fez muito sucesso, desfilou para grandes marcas e teve sua carreira consagrada quando foi vencedora do Miss Estados Unidos em 1995.

Ela é criadora do Reality Show Americas’s Next Top Model e na Tv americana é apresentadora de um programa só seu “The Tyra Banks Show”.


A apresentação, também conhecida como The Tyra Show, é uma programa de auditório, com temas de variedades e com assuntos polêmicos, de entretenimento, game show com a platéia, e muitas entrevistas com celebridades.

Quentin Tarantino foi um dos entrevistados por Tyra na época em que ele colhia os frutos do sucesso com a franquia dos filmes Kill Bill 1 e 2. Nessa mesma época comentava-se cada vez mais o fato de que o diretor era assumidamente um fetichista por pés e explorava isso em suas produções.

A apresentadora Tyra propôs ao diretor uma brincadeira para que ele se sentisse mais a vontade no programa. Primeiro ela fez questão de colocar seus pés no colo de Tarantino dizendo que correu ao pedicuro quando soube que iria recebê-lo no programa, pois tinha certeza que ele repararia nos pés dela. Tarantino sorriu concordando e disse ter ficado muito feliz por ter recebido tal tratamento VIP.

Em seguida a apresentadora disse que queria combinar a sua atração Americas’s Next Top Model com a obsessão podólatra do diretor e então selecionou algumas modelos para que o próprio Tarantino avaliasse a beleza dos pés de cada uma.

Tyra nomeou o quadro como Amercia’s Top Foot Model e então 3 modelos entraram em cena desfilando e exibindo seus pés. Cada uma contou o porquê se sentia merecedora do prêmio de “pés mais belos”. Quesitos como ter os pés bem cuidados e saudáveis e arcos bem delineados foram citados e defendidos pelas modelos.

Enquanto uma das concorrentes explicava seguir o conselho de sua avó dizendo “cuide sempre dos seus pés que qualquer homem, seja onde for, cairá de joelhos para beijá-los”, outra candidata comentou que alguns homens se oferecem para pagar um bom dinheiro e poder tocar em seus pés, mas que para Quentin Tarantino ela permitiria o feito, de graça.

Na segunda etapa do concurso de pés, Tarantino se aproximou e pediu a todas que ficassem descalças. Tal qual se no cinema, ele gesticulou com as mãos o melhor enquadramento a fim de admirar os seis pés à sua frente e que segundo ele estavam lhe garantindo um ótimo dia. Ao final do concurso Tarantino elegeu como o pé vencedor a participante que sensualizou com seus pés para as câmeras sugerindo como eles ficariam irresistíveis em um filme, com gelo e até chocolate derramando sobre eles.

O vídeo da entrevista foi muito procurado por fetichistas do mundo todo na época em que o talk show aconteceu (2006). O site youtube chegou a tirá-lo do ar por várias vezes alegando os direitos autorais das imagens requeridos pela emissora que produz o programa. No entanto, essa política do site foi amenizada e hoje o vídeo já está há 7 anos on line, com pouco mais de 300 mil vizualizações, já que as tags para encontrá-lo não citam nenhuma palavra referente o fetiche por pés.


O curioso é que após esse episódio, a apresentadora Tyra Banks também foi considerada uma fetichista podólatra, e sendo uma mulher bela e poderosa ganhou o fama de que adora ter seus pés desejados e adorados. O tema “pés” voltou a pauta de seu programa algumas outras vezes e logicamente a comunidade podólatra mundial compartilhou na rede.

Em mais um vídeo podemos ver um quadro de games no programa em que uma pessoa da platéia recebe a tarefa de cheirar o pé de outra espectadora e lhe prover 10 segundos de massagens, para ganhar prêmios. A tarefa é cumprida timidamente pela participante, mas para a surpresa de todos a própria apresentadora decide repetir a missão e com muito gosto cheira e beija os pés da garota escolhida, mostrando como é que se faz!


Outro vídeo, em outra ocasião, mostra Tyra tendo os pés beijados pelo cantor Ne-Yo que lhe cedia entrevista. Esse vídeo mostra somente o momento do beijo e não se tem muitas explicações do porquê do ocorrido. Apenas podemos ver a satisfação no rosto de ambos os envolvidos na cena. Ao que parece ser um desafio, Tyra estica o pé na direção do rosto do cantor e smack!



O cantor de rap Chingy também foi pego pelos pés da apresentadora. Ao saber que ele era um admirador de pés Tyra pediu a opinião dele sobre os seus, ao vivo. Ela descalçou os sapatos e colocou os pés em seu colo deixando o cantor imediatamente constrangido (ou seria excitado?). Não bastasse a primeira investida da apresentadora, ela repetiu o feito em uma segunda ocasião quando o cantor voltou ao talk show, deixando os podo-espectadores deslumbrados.



Para finalizar, em mais um programa falando sobre fetiche por pés a apresentadora escolhe 3 mulheres na platéia e em tom de brincadeira pergunta quanto elas acham que os seus pés valeriam para um adorador de pés? 95, 80 e 50 dólares foram as estimativas calculadas por cada uma. Na seqüência, o entrevistado (um ex participante de um reality, que confessou ser podólatra durante o seriado) escolhe o pé que mais lhe agradou entra as três. No vídeo, a vencedora é a que está com a meia rosa da Hello Kitty.


::: texto by doug dink

Veja fotos selecionadas dos pés de Tyra Branks.




Comentários
0 Comentários
 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..