PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

domingo, 2 de novembro de 2014

Video viral para Salão Erótico deu em podolatria



Em um video produzido com o intuído de se tornar viral, a Feira Erótica de Barcelona, que foi realizada em outubro de 2014, teve a seguinte ideia:

Convocou pessoas comuns e as colocou (de surpresa) frente a frente com nomes famosas da pornografia espanhola, que simplesmente diziam: - Toque em mim.

As reações foram as mais diversas imagináveis. Tudo estava sendo filmado e isso gerava certo constrangimento. Porém a proposta era exatamente esta: registrar como o instinto de cada um reagiria.

Será que podia beijar na boca? Será que poderia arrancar a roupa, passar a mão com vontade e sem restrição? Ou até lamber? E daí que estava sendo filmado? Qual seria o limite?

Assim que eu comecei assistir ao vídeo, a ideia imediata que me veio à cabeça, se fosse comigo, seria a de me atirar aos pés de alguma dessas estrelas pornôs. E foi então que deduzi por conta; é aí que podólatra leva vantagem.

Uma entrega podólatra em uma chance dessas não deixaria ninguém em maus lençóis. Mesmo diante de câmeras e todo um set de gravação, a atitude de um podo iria transcorrer de forma perfeitamente natural, sem complicações, ao mesmo tempo que o deixaria extremamente feliz e realizado.


No vídeo dá pra ver que rolou sim, beijo na boca. Rolou mão boba e provocações mais intensas. E como era o esperado, rolou também uma sessão de podolatria. Afinal, um dos fetiches mais praticados do mundo não pode e não deve ficar de fora quando o assunto em pauta é o “universo erótico”, e os atores e atrizes deste segmente que o digam.


Confira o video e aproveite para comentar:
Quem você iria adorar que aparecesse na sua frente dizendo "Toque-me, dos pés a cabeça" ?


Comentários
0 Comentários
 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..