PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Já pensou em sentir o cheiro de um pé virtualmente?



Muitos fetichistas de pés tem um apreço especial com relação ao odor dos pés. Em inúmeros fóruns sobre o assunto pela internet, um dos esclarecimentos mais comuns por parte do podólatras é o de dizer que: gostar de cheiro dos pés femininos não significa gostar de chulé. O odor desejado é um cheiro considerado suave e que fica nos pés assim que eles são retirados dos sapatos, geralmente de couro.



Para você mulher: Imagine a cena dos pés (com meia ou sem meia) saindo scarpin ou da sapatilha? Ou então você descalçando os tênis após a academia? Pois acredite, inúmeros podólatras que convivem com você e você nem imagina, adoram observá-la com esses calçados no trabalho, na praça de alimentação, andando na rua, nos shoppings, e etc. E todos esses podólatras ficam imaginando o momento em que você irá descalçá-los com o desejo voluntário de poder cheirá-los nesse exato momento.






Para quem não é da turma do fetiche essa cena é certamente bizarra. Mas é preciso compreender que todo fetiche tem a sua carga de atípico, e entre os praticantes isso é imensamente bem vindo se praticado com naturalidade e satisfação para os envolvidos.

Aliás, é preciso dizer também que existem os que gostam do chulé mais forte. Assim como existem os que odeiam qualquer mau cheiro relacionado a pés e apenas os adoram se estiverem limpos e perfumados. Enfim, são variações do fetiche dentro de um fetiche.




Agora, quer saber da maior? Em tempos em que boa parte das relações de aproximações ocorre via internet, essa turma do fetiche de cheiro acaba de ganhar uma grande ajuda da tecnologia.

Foi inventado em Harvard um dispositivo que permite enviar cheiros por mensagens de internet via aplicativo. É necessário ter acoplado um aparelho específico (tanto quem envia e quem recebe) e a promessa é de que pelo menos 300 mil cheiros possam ser compartilhados.


Dentro do tubo, há dois cilindros que reagem à chips, e podem ser substituídos ao término, como cartuchos de impressão. A média de custo será de 20 dólares para recarga e 149 dólares para compra do aparelho, que já pode ser encontrado na internet.


O aplicativo se chama oSnap e permite a criação de “tags olfativos”, ou seja, você pode marcar fotos, vídeos ou fazer arquivos à parte que reproduzam cheiros para quem tiver o produto. Você também pode enviar os cheiros juntos com os usuais emoticons.

Imagine agora a cena: Você podólatra recebendo junto com a foto do pezinho da gata, o cheiro que ele tem. Respire fundo. Pois ao que parece, isso será perfeitamente possível em pouco tempo.


Ao que se sabe, foi divulgado que “cheiros ruins” serão bloqueados no aparelho. Mas e aí? Como ficam aqueles que garantem que o odor dos pezinhos é totalmente bem vindo para as narinas?

Afinal, gosto não se discute. E cheiro também não!
by doug dink
Comentários
0 Comentários
 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..