PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Repórter quebra dedinho do pé durante programa.


A apresentadora Mariana Ferrão quebrou o dedinho do pé esquerdo enquanto gravava cena do programa Bem Estar, exibido pela Rede Globo pelas manhãs.

O incidente não foi grave. Os dois apresentadores do programa se chocaram enquanto disputavam uma partida de futebol de brincadeira no estudio, junto com outros convidados que conversavam sobre futebol e copa do mundo (2014).

No momento exato em que ocorreu o choque, o programa já tinha saído do ar, portanto a cena só foi mostrada no programa seguinte, quando os dois apresentadores falaram sobre o corrido em tom de brincadeira.

"Um mês sem usar salto alto" - disse ela.
_________________________________________

O blog PÉ-TÁ-LÁ  separou algumas imagens dos pés de Mariana Ferrão que frequentemente aparece descalça em seu programa na realização de matérias temáticas que envolvem saúde, e muitas vezes, a saúde dos pés.

E também uma cena em video privilegiada para qualquer podólatra, em que a apresentadora aparece boa parte do tempo realizando exercícios com os pés, para exemplificar os assuntos discutidos na pauta do programa.
_________________________________________
Essas são as cenas no momento em que os apresentadores se chocam. ele pisa no pé descalço de Mariana que vai ao chão sentindo a dor em seu dedinho.





Veja mais fotos dos pés de Mariana Ferrão.






Comentários
0 Comentários
 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..